A presente Política de Trocas e Devoluções da Revela Click(“Revela Click”) é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Revela Click (o “cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.revelaclick.com.br (o “Site”).

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Revela Click, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

1. Acesso

Este site possui acesso restrito a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, o que será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras.

Política de entrega: Os produtos adquiridos somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

2. Troca ou devolução

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo formulário de contato.

É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

2.1 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra. Utilize nosso formulário de contato para solicitar a devolução do seu pedido. Retornaremos em até 3 dias útil com as instruções da coleta do produto.

2.2 TROCA SIMPLES

Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site.

Utilize nosso formulário de contato para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Retornaremos em até 3 dias útil com as instruções da coleta do produto.

2.3 PRODUTO EM DESACORDO

Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e avaliado pelo setor de qualidade. Após isso, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago, reembolso na forma original da compra ou outro item de igual valor disponível no site.

Utilize nosso formulário de contato para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Retornaremos em até 3 dias útil com as instruções da coleta do produto.

3. Disponibilidade de safras

A Revela Click atualiza regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras de diferentes rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).

4. Troca de Produto Defeituoso

Caso o cliente constate: (i) Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com o SAC, no telefone, chat ou e-mail, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Revela Click em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.). É importante guardar a nota.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Revela Click e, caso seja confirmado: (i) O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a Revela Click fará a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Revela Click no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; (ii) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Revela Click enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

5. Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Revela Click será pago inteiramente pela Revela Click.

Para isso, o ciente deve entrar em contato com a Revela Click por telefone, chat ou e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus assessórios, manuais, etc.).

Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

As entregas serão realizas no respectivos endereços cadastrados pelo próprio cliente, não nos responsabilizamos por endereços de entrega cadastrados equivocados.

6. Termos e Condições dos Cupons
6.1 CONDIÇÕES GERAIS DAS PROMOÇÕES

As condições gerais aqui estabelecidas são aplicáveis a todas as ações promocionais da  Revela Click na comercialização de seus produtos a usuários site ou pelo uso do aplicativo da Revela Click (APP).

Ao participar das Promoções, o Cliente manifesta sua aceitação e concordância com estas Condições Promocionais, as quais passam a ser contrato vigente entre as partes. A aceitação destas Condições Gerais é absolutamente indispensável à participação do Cliente nas Promoções.

Para beneficiar-se das Promoções, o usuário do Site ou App deverá:

(i) cadastrar-se no Site ou no Aplicativo, fornecendo à Revela Click todas as informações cadastrais que forem solicitadas, aceitando a Política de Trocas e Devoluções e a Política de Privacidade;

(ii) adquirir o(s) Produto(s) exclusivamente por meio do site ou do App, de acordo com as condições de oferta de cada Produto, incluindo prazos de entrega e valores de frete, e com os meios de pagamento disponibilizados pela Revela Click.

(iii) satisfazer as condições específicas (“Condições Específicas”) de cada Promoção, conforme indicadas pela Revela Click na divulgação e oferta de cada Promoção.

As Promoções Revela Click poderão ser realizadas mediante a concessão de descontos no preço de compra de um ou mais Produtos, a serem ativados pelo Cliente por meio de cupons, códigos ou outros meios aplicáveis.

Os Descontos serão aplicados unicamente aos Produtos indicados pela Revela Click em cada Promoção, de acordo com Condições Específicas definidas e informadas pela Revela Click, tais como:

(i) os Clientes elegíveis a participar e a beneficiar-se de cada Promoção;

(ii) o valor do Desconto concedido em cada Promoção;

(iii) a forma de ativação de cada Desconto;

(iv) outras condições ou restrições aplicáveis a cada Promoção.

Exceto se indicado de outra forma pelas Condições Específicas, os Cupons são de uso individual, intransferível e limitado.

Somente serão válidos os Cupons fornecidos diretamente pela Revela Click ao Cliente, através de seu e-mail cadastrado no site ou no App ou a ele entregues diretamente pela Revela Click por qualquer outro meio. A Revela Click não se responsabiliza por informações, cupons ou códigos promocionais fornecidos ou compartilhados por terceiros, seja em redes sociais ou por qualquer outro meio.

Salvo se de forma diversa for indicada, as Promoções e Descontos não são cumulativas nem podem ser combinadas entre si.

Todas as Promoções e Descontos terão caráter temporário e poderão ser alteradas, suspensas ou canceladas pela Revela Click, sem necessidade de aviso prévio e sem que caiba qualquer compensação aos Clientes.

Caso ocorra a devolução do Produto adquirido na Promoção, o valor a ser reembolsado ao Cliente será correspondente ao preço efetivamente pago, com o Desconto, e não o valor correspondente ao preço do Produto ofertado em condições normais, fora da Promoção.

Se a Revela Click verificar que o Cliente participou e/ou beneficiou-se de qualquer Promoção, adquirindo Produto(s) com o Desconto, em contrariedade a estas Condições Gerais e/ou sem atender qualquer das Condições Específicas, a Revela Click poderá, alternativamente e a seu critério:

(i) cancelar a compra do(s) Produto(s), estornando o pagamento efetuado pelo Cliente;

(ii) condicionar a entrega do(s) Produto(s) ao pagamento pelo Cliente dos valores correspondentes ao(s) Desconto(s); ou, ainda,

(iii) cobrar do Cliente, por qualquer meio, valores correspondentes ao(s) Desconto(s).

Em qualquer hipótese de violação destas Condições Gerais ou de qualquer das Condições Específicas, a Revela Click reserva-se o direito de cancelar o cadastro do Cliente no site ou no App, sem necessidade de prévio aviso e sem que caiba qualquer compensação ao Cliente.

Todas as Condições Gerais poderão ser alteradas, adaptadas e/ou canceladas a qualquer tempo pela Revela Click, sem aviso prévio.

Em caso de conflito entre estas Condições Gerais e as Condições Específicas de cada Promoção, prevalecerá o disposto nestas Condições Gerais.

IMPORTANTE

(i) Desconfie de cupons disponibilizados fora dos canais não oficiais da Revela Click (chat, email, telefone e plataformas sociais). Em caso de dúvidas de uso ou origem do cupom, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento ao cliente chat, telefone ou e-mail.

(ii) Consulte as Condições Gerais das Promoções Revela Click.


A presente Política de Trocas e Devoluções da Revela Click(“Revela Click”) é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Revela Click (o “cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.revelaclick.com.br (o “Site”).

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Revela Click, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

1. Acesso

Este site possui acesso restrito a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, o que será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras.

Política de entrega: Os produtos adquiridos somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

2. Troca ou devolução

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo formulário de contato.

É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

2.1 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra. Utilize nosso formulário de contato para solicitar a devolução do seu pedido. Retornaremos em até 3 dias útil com as instruções da coleta do produto.

2.2 TROCA SIMPLES

Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site.

Utilize nosso formulário de contato para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Retornaremos em até 3 dias útil com as instruções da coleta do produto.

2.3 PRODUTO EM DESACORDO

Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e avaliado pelo setor de qualidade. Após isso, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago, reembolso na forma original da compra ou outro item de igual valor disponível no site.

Utilize nosso formulário de contato para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Retornaremos em até 3 dias útil com as instruções da coleta do produto.

3. Disponibilidade de safras

A Revela Click atualiza regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras de diferentes rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).

4. Troca de Produto Defeituoso

Caso o cliente constate: (i) Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com o SAC, no telefone, chat ou e-mail, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Revela Click em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.). É importante guardar a nota.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Revela Click e, caso seja confirmado: (i) O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a Revela Click fará a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Revela Click no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; (ii) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Revela Click enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

5. Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Revela Click será pago inteiramente pela Revela Click.

Para isso, o ciente deve entrar em contato com a Revela Click por telefone, chat ou e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus assessórios, manuais, etc.).

Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

As entregas serão realizas no respectivos endereços cadastrados pelo próprio cliente, não nos responsabilizamos por endereços de entrega cadastrados equivocados.

6. Termos e Condições dos Cupons
6.1 CONDIÇÕES GERAIS DAS PROMOÇÕES

As condições gerais aqui estabelecidas são aplicáveis a todas as ações promocionais da  Revela Click na comercialização de seus produtos a usuários site ou pelo uso do aplicativo da Revela Click (APP).

Ao participar das Promoções, o Cliente manifesta sua aceitação e concordância com estas Condições Promocionais, as quais passam a ser contrato vigente entre as partes. A aceitação destas Condições Gerais é absolutamente indispensável à participação do Cliente nas Promoções.

Para beneficiar-se das Promoções, o usuário do Site ou App deverá:

(i) cadastrar-se no Site ou no Aplicativo, fornecendo à Revela Click todas as informações cadastrais que forem solicitadas, aceitando a Política de Trocas e Devoluções e a Política de Privacidade;

(ii) adquirir o(s) Produto(s) exclusivamente por meio do site ou do App, de acordo com as condições de oferta de cada Produto, incluindo prazos de entrega e valores de frete, e com os meios de pagamento disponibilizados pela Revela Click.

(iii) satisfazer as condições específicas (“Condições Específicas”) de cada Promoção, conforme indicadas pela Revela Click na divulgação e oferta de cada Promoção.

As Promoções Revela Click poderão ser realizadas mediante a concessão de descontos no preço de compra de um ou mais Produtos, a serem ativados pelo Cliente por meio de cupons, códigos ou outros meios aplicáveis.

Os Descontos serão aplicados unicamente aos Produtos indicados pela Revela Click em cada Promoção, de acordo com Condições Específicas definidas e informadas pela Revela Click, tais como:

(i) os Clientes elegíveis a participar e a beneficiar-se de cada Promoção;

(ii) o valor do Desconto concedido em cada Promoção;

(iii) a forma de ativação de cada Desconto;

(iv) outras condições ou restrições aplicáveis a cada Promoção.

Exceto se indicado de outra forma pelas Condições Específicas, os Cupons são de uso individual, intransferível e limitado.

Somente serão válidos os Cupons fornecidos diretamente pela Revela Click ao Cliente, através de seu e-mail cadastrado no site ou no App ou a ele entregues diretamente pela Revela Click por qualquer outro meio. A Revela Click não se responsabiliza por informações, cupons ou códigos promocionais fornecidos ou compartilhados por terceiros, seja em redes sociais ou por qualquer outro meio.

Salvo se de forma diversa for indicada, as Promoções e Descontos não são cumulativas nem podem ser combinadas entre si.

Todas as Promoções e Descontos terão caráter temporário e poderão ser alteradas, suspensas ou canceladas pela Revela Click, sem necessidade de aviso prévio e sem que caiba qualquer compensação aos Clientes.

Caso ocorra a devolução do Produto adquirido na Promoção, o valor a ser reembolsado ao Cliente será correspondente ao preço efetivamente pago, com o Desconto, e não o valor correspondente ao preço do Produto ofertado em condições normais, fora da Promoção.

Se a Revela Click verificar que o Cliente participou e/ou beneficiou-se de qualquer Promoção, adquirindo Produto(s) com o Desconto, em contrariedade a estas Condições Gerais e/ou sem atender qualquer das Condições Específicas, a Revela Click poderá, alternativamente e a seu critério:

(i) cancelar a compra do(s) Produto(s), estornando o pagamento efetuado pelo Cliente;

(ii) condicionar a entrega do(s) Produto(s) ao pagamento pelo Cliente dos valores correspondentes ao(s) Desconto(s); ou, ainda,

(iii) cobrar do Cliente, por qualquer meio, valores correspondentes ao(s) Desconto(s).

Em qualquer hipótese de violação destas Condições Gerais ou de qualquer das Condições Específicas, a Revela Click reserva-se o direito de cancelar o cadastro do Cliente no site ou no App, sem necessidade de prévio aviso e sem que caiba qualquer compensação ao Cliente.

Todas as Condições Gerais poderão ser alteradas, adaptadas e/ou canceladas a qualquer tempo pela Revela Click, sem aviso prévio.

Em caso de conflito entre estas Condições Gerais e as Condições Específicas de cada Promoção, prevalecerá o disposto nestas Condições Gerais.

IMPORTANTE

(i) Desconfie de cupons disponibilizados fora dos canais não oficiais da Revela Click (chat, email, telefone e plataformas sociais). Em caso de dúvidas de uso ou origem do cupom, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento ao cliente chat, telefone ou e-mail.

(ii) Consulte as Condições Gerais das Promoções Revela Click.


A presente Política de Trocas e Devoluções da Revela Click(“Revela Click”) é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Revela Click (o “cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.revelaclick.com.br (o “Site”).

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Revela Click, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

1. Acesso

Este site possui acesso restrito a pessoas maiores de 18 (dezoito) anos, o que será verificado de acordo com as informações oferecidas no momento do cadastro, as quais os usuários declaram ser verdadeiras.

Política de entrega: Os produtos adquiridos somente serão entregues a pessoa maior de 18 (dezoito) anos, portando documento de identificação, que deverá receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

2. Troca ou devolução

Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo formulário de contato.

É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

2.1 DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra. Utilize nosso formulário de contato para solicitar a devolução do seu pedido. Retornaremos em até 3 dias útil com as instruções da coleta do produto.

2.2 TROCA SIMPLES

Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site.

Utilize nosso formulário de contato para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Retornaremos em até 3 dias útil com as instruções da coleta do produto.

2.3 PRODUTO EM DESACORDO

Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e avaliado pelo setor de qualidade. Após isso, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago, reembolso na forma original da compra ou outro item de igual valor disponível no site.

Utilize nosso formulário de contato para solicitar a troca ou devolução do seu pedido. Retornaremos em até 3 dias útil com as instruções da coleta do produto.

3. Disponibilidade de safras

A Revela Click atualiza regularmente o cadastro dos produtos em função de alterações nas safras de diferentes rótulos. No entanto, nem sempre somos informados antecipadamente por nossos fornecedores e podem ocorrer situações nas quais serão enviados vinhos cujas safras divergem ligeiramente daquela adquirida (tipicamente a safra mais antiga é substituída pela do ano subsequente).

4. Troca de Produto Defeituoso

Caso o cliente constate: (i) Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com o SAC, no telefone, chat ou e-mail, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Revela Click em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.). É importante guardar a nota.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Revela Click e, caso seja confirmado: (i) O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (ii) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (iii) ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, a Revela Click fará a reparação, troca do produto ou troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto – como, por exemplo, no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Revela Click no prazo mencionado acima, o cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo, caso haja disponibilidade no momento da solicitação; (ii) trocar o produto por outro de valor equivalente e novo; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos em compras futuras.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Revela Click enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

5. Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de devolução do produto por arrependimento feita dentro do prazo de sete dias corridos ou troca/ devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de envio do produto do cliente para a Revela Click será pago inteiramente pela Revela Click.

Para isso, o ciente deve entrar em contato com a Revela Click por telefone, chat ou e-mail. Nós enviaremos o protocolo dos Correios que deverá ser apresentado no ato da devolução do produto.

Lembrando que para o envio é necessário enviar o produto na embalagem original (incluindo todos seus assessórios, manuais, etc.).

Em compras realizadas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

As entregas serão realizas no respectivos endereços cadastrados pelo próprio cliente, não nos responsabilizamos por endereços de entrega cadastrados equivocados.

6. Termos e Condições dos Cupons
6.1 CONDIÇÕES GERAIS DAS PROMOÇÕES

As condições gerais aqui estabelecidas são aplicáveis a todas as ações promocionais da  Revela Click na comercialização de seus produtos a usuários site ou pelo uso do aplicativo da Revela Click (APP).

Ao participar das Promoções, o Cliente manifesta sua aceitação e concordância com estas Condições Promocionais, as quais passam a ser contrato vigente entre as partes. A aceitação destas Condições Gerais é absolutamente indispensável à participação do Cliente nas Promoções.

Para beneficiar-se das Promoções, o usuário do Site ou App deverá:

(i) cadastrar-se no Site ou no Aplicativo, fornecendo à Revela Click todas as informações cadastrais que forem solicitadas, aceitando a Política de Trocas e Devoluções e a Política de Privacidade;

(ii) adquirir o(s) Produto(s) exclusivamente por meio do site ou do App, de acordo com as condições de oferta de cada Produto, incluindo prazos de entrega e valores de frete, e com os meios de pagamento disponibilizados pela Revela Click.

(iii) satisfazer as condições específicas (“Condições Específicas”) de cada Promoção, conforme indicadas pela Revela Click na divulgação e oferta de cada Promoção.

As Promoções Revela Click poderão ser realizadas mediante a concessão de descontos no preço de compra de um ou mais Produtos, a serem ativados pelo Cliente por meio de cupons, códigos ou outros meios aplicáveis.

Os Descontos serão aplicados unicamente aos Produtos indicados pela Revela Click em cada Promoção, de acordo com Condições Específicas definidas e informadas pela Revela Click, tais como:

(i) os Clientes elegíveis a participar e a beneficiar-se de cada Promoção;

(ii) o valor do Desconto concedido em cada Promoção;

(iii) a forma de ativação de cada Desconto;

(iv) outras condições ou restrições aplicáveis a cada Promoção.

Exceto se indicado de outra forma pelas Condições Específicas, os Cupons são de uso individual, intransferível e limitado.

Somente serão válidos os Cupons fornecidos diretamente pela Revela Click ao Cliente, através de seu e-mail cadastrado no site ou no App ou a ele entregues diretamente pela Revela Click por qualquer outro meio. A Revela Click não se responsabiliza por informações, cupons ou códigos promocionais fornecidos ou compartilhados por terceiros, seja em redes sociais ou por qualquer outro meio.

Salvo se de forma diversa for indicada, as Promoções e Descontos não são cumulativas nem podem ser combinadas entre si.

Todas as Promoções e Descontos terão caráter temporário e poderão ser alteradas, suspensas ou canceladas pela Revela Click, sem necessidade de aviso prévio e sem que caiba qualquer compensação aos Clientes.

Caso ocorra a devolução do Produto adquirido na Promoção, o valor a ser reembolsado ao Cliente será correspondente ao preço efetivamente pago, com o Desconto, e não o valor correspondente ao preço do Produto ofertado em condições normais, fora da Promoção.

Se a Revela Click verificar que o Cliente participou e/ou beneficiou-se de qualquer Promoção, adquirindo Produto(s) com o Desconto, em contrariedade a estas Condições Gerais e/ou sem atender qualquer das Condições Específicas, a Revela Click poderá, alternativamente e a seu critério:

(i) cancelar a compra do(s) Produto(s), estornando o pagamento efetuado pelo Cliente;

(ii) condicionar a entrega do(s) Produto(s) ao pagamento pelo Cliente dos valores correspondentes ao(s) Desconto(s); ou, ainda,

(iii) cobrar do Cliente, por qualquer meio, valores correspondentes ao(s) Desconto(s).

Em qualquer hipótese de violação destas Condições Gerais ou de qualquer das Condições Específicas, a Revela Click reserva-se o direito de cancelar o cadastro do Cliente no site ou no App, sem necessidade de prévio aviso e sem que caiba qualquer compensação ao Cliente.

Todas as Condições Gerais poderão ser alteradas, adaptadas e/ou canceladas a qualquer tempo pela Revela Click, sem aviso prévio.

Em caso de conflito entre estas Condições Gerais e as Condições Específicas de cada Promoção, prevalecerá o disposto nestas Condições Gerais.

IMPORTANTE

(i) Desconfie de cupons disponibilizados fora dos canais não oficiais da Revela Click (chat, email, telefone e plataformas sociais). Em caso de dúvidas de uso ou origem do cupom, fale com a gente através dos nossos canais de atendimento ao cliente chat, telefone ou e-mail.

(ii) Consulte as Condições Gerais das Promoções Revela Click.